MAGIA AQUARIANA

Estamos vivendo às Portas da Era de Aquário, a Era do Desabrochar do Conhecimento, e essa Transição tem gerado crises, conseqüências diretas do afastamento do homem de suas Origens Divina e Natural. E as crises geradas por esse Período de Transição têm levado muitas pessoas a buscar no espiritual, no Místico, no esotérico as soluções para seus conflitos e dramas, tanto os do cotidiano como doa conflitos interiores, existenciais.
Essa busca deu origem a uma onda de esoterismo, trazendo à tona o interesse pelas diversas das chamadas Ciência Ocultas, Oráculos, Rituais e outras formas de contatar as Forças Ocultas. Essa busca gerou um modismo, e as formas de contatar essas Forças Ocultas tem sido utilizadas, muitas vezes de maneira errônea, levando os incautos a, cada vez mais, prenderem-se nas teias da crendice... e da superstição.
Isso tem acontecido com quase todas as formas de práticas que se utiliza atualmente, desde a Magia, o Tarô, a Astrologia, Numerologia, passando por formas de filosofias as mais diversas até às chamadas Terapias Alternativas. Tem-se criado, até, religiões da magia e da bruxaria.
Na Visão de nossa Escola, a Magia não é uma pratica para resolver as mazelas de nossa existência e sim, um Sistema de Conhecimento que busca levar o Estudante à realização da Totalidade de seu Ser. Para nós a Magia é o Trabalho e o processo de Transmutação Interior, uma Alquimia Íntima, que pode nos levar ao nosso Bem mais precioso: nossa Liberdade Espiritual.
A Liberdade é nosso Bem mais valioso, tão valioso que podemos sempre nos reportar às palavras do grande Mestre Jesus de Nazaré: – “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará”!. Jesus não disse “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos conduzirá ao Amor”, mas que “conduzirá à Liberdade”. Amor sem Liberdade não pode ser Amor no seu mais profundo significado. Sem Liberdade não somos nada.
Mas a Liberdade não é simplesmente o conceito humano de “ir e vir”. É algo mais profundo. É a Liberdade se Ser.
Podemos também usar um Ensinamento da Sabedoria dos Índios norte-americanos: – “O Pássaro voa porque é pássaro. O pássaro não pensa: – “Sou um pássaro, por isso preciso voar”. Ele voa porque essa é a sua natureza”. Assim, o homem não precisa de outros motivos para viver, a não o de ser Livre.
Na Magia Aquariana procuramos resgatar a Magia natural, que simplesmente viver a Vida, de modo o mais Natural possível. Entrarmos novamente com nossa Essência Divina, que é o Espirito Absoluto em nós mesmos. É uma forma de Vivência voltada para a Nova Era que se aproxima em que a Liberdade deve ser a tônica Fundamental.

Cyddo de Ignis
(Alcides de Paula Chagas Neto)
Telefone para contato: celular: 031- 9103-3086
e-mail:magiaaquariana@gmail.com cyddo.dharma@yahoo.com.br

Místico, Tarólogo, Tarósofo, Professor de Tarô e Instrutor do Caminho do Tarô. Ministrando Cursos e Consultas de Tarô – os Cursos são ministrados principalmente no Nível Iniciático, e as Consultas visam o esclarecimento do Caminho de Realização Interior. Ministra também Cursos de Auto-Conhecimento e Magia Aquariana.Todas as abordagens dos Cursos e Consultas são feitas têm como Fundamento a Tradição Antiga e visam dar ao Aluno ou Consulente a oportunidade de conhecerem a si mesmos e se harmonizarem com a Vida.
Nascido em São Paulo-SP, reside em Minas onde Ministra Cursos e Atendimentos com Tarô e Terapias Holísticas.
Tarólogo, Tarófoso, Instrutor de Tarô – Formado e Iniciado em Tarologia e Tarosofia em 1995, pela Antiga Escola do Tarô.
Professor de Yoga – Hatha Yoga - Formado como Professor de Yoga em 1983, pela O.S.A. (Ordem dos Sarvas Swamis), por George Kritikos (Sarvánanda), com especialização em Yogaterapia.
Rosacruz, Ordem AMORC, alcançando o 9ª Grau na Ordem.
Terapeuta Holístico, trabalhando com as seguintes Terapias:
Cromoterapia; Técnicas Apométricas, Calatonia, Massagem Integrativa, Quiroprática, Homeopatia, Fitoterapia, Terapia Biopsicoenergética, Terapia Bio-Magnética, Reiki, Terapia Floral (Florais de Bach), Aromaterapia.
Pesquisador Auto-Didata de:
Religiões Comparadas, Astrologia, Numerologia, Ciências Oraculares, Filosofia Vêdica, Tantra, Realismo Fantástico, Cultura Afro-Brasileira, Radiestesia, Magia, Ocultismo.
Ministra Cursos de Tarô, Auto-Conhecimento, Magia Aquariana.